Exposições são atração na EXPOAMA

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria Municipal de Agricultura está trabalhando em ritmo intenso para deixar toda a estrutura montada para a abertura da EXPOAMA, que acontece na noite desta quinta-feira (22), véspera de feriado em comemoração aos 138 anos de São Bento do Sul.
Segundo o secretário de agricultura Edimar Geraldo Salomon, uma grande equipe está trabalhando muito para deixar a estrutura da festa preparada para receber as mais de 20.000 pessoas que são aguardadas durante os quatro dias do evento.
“Estamos trabalhando em ritmo intenso para deixar tudo pronto para o início da festa. Queremos oferecer o melhor para o público de São Bento e região”, disse Edi.
O público terá a oportunidade de prestigiar muitos stands de exposição dos mais diversos produtos e também de animais.
“Teremos diversos cavalos, touros, vacas e carneiros para que o público possa apreciar a beleza desses animais com exemplares de diversas raças criadas aqui na região” comentou o secretário de agricultura.
Estandes
Além dos stands com a exposição de animais, diversos espaços com produtos de artesanato, itens dos produtores rurais de São Bento e região, e um espaço para a Cooperativa Central Sabor Colonial, que estará com diversos alimentos preparados com produtos 100% orgânicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -