AGRADECIMENTO À VIDA



by Penhah Castro
Eu agradeço à vida pelo tempo que tenho vivido...
Por tudo que tenho aprendido...
Pela distância que me ensinou a esperar...
Por meu desenvolvimento que não cessa de crescer....
Por meu trabalho que nunca está defasado....
Por todo tipo de amor que tenho experimentado...
Pela paciência pelos que não aprenderam a viver...
Por meus pais amados que me deixaram nascer...
Por meus filhos que vieram me amar nesta vida...
Por meus netinhos que estão começando a sua história...
Por meus amigos incondicionalmente comigo...
Pelos profissionais que me cercam e que amo tanto...
Pelos que trabalham para mim facilitando a minha vida...
Por meu companheiro sempre compreensivo e amigo...
Por todos que me apoiam em meu viver...
Obrigada pela paz e ternura em meu ser...
Por cada dia maravilhoso de presente...
Por acordar cada dia mais consciente...
Pelo colorido infinito das flores...
Pelo mundo animal tão colorido...
Pelo sorriso constante em meu rosto...
Pela poeta sensível que brotou do meu ser...
Obrigada por todos os que me cercam...
Obrigada ao mundo que sempre me acolheu...
Por todos que conheço neste planeta...
Por viver neste mundo da Internet...
Obrigada a todos que conheço...
Obrigada minha vida ...
Obrigada meu DEUS por esta vida!
Muito OBRIGADA!

FELIZ 2012
Amo a cada um de vocês...
Beijinho
Penhah
Penhah Castro
Enviado por Penhah Castro em 29/12/2011
Código do texto: T3412688

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -