Da minha amiga Conceição Barindelli

"Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...
Realmente... a vida tem lá seus problemas e dificuldades cotianas e "é
tolice ser simplesmente um otimista e não ver os fatos como eles são.
Mas é tolice ainda maior ser um pessimista e imaginar que todas as
desgraças do mundo vão acontecer justamente conosco".
Desta forma, parece ser mais produtivo encarar 2012 como novas
oportunidades vindouras. Pois "um pessimista vê uma dificuldade em
cada oportunidade; um otimista vê uma oportunidade em cada
dificuldade."

"Em um minuto posso mudar minha atitude, e nesse minuto posso
mudar todo o meu dia."
(Spencer Johnson)

Aprendiz" de Gonzaguinha:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -