Professora avalia primeiro ano de Colombo

Da professora lageana Cristina Sutil, fazendo balanço do governo Colombo:

"Minha avaliação sobre o governo Colombo é a seguinte: O governador serrano está “desnorteado”. Ainda não se encontrou, não mostrou à população catarinense a que veio. Seu governo é um engodo. Revelou-se um “tirano maquiavélico”, ao constranger ilegalmente um grupo de professores na sua cidade natal. Ele não é assim? Diriam seus correligionários. Chega de mea culpa! Será que a mesma “aliança” que o colocou no poder é a única responsável pelas “ações” governistas de Colombo? Uma combinação insana de siglas partidárias que não sustentará as vigas da Agronômica. Um ano de governo não foi suficiente para conhecer a complexidade da estrutura administrativa do Estado? Logicamente que não, pois o Estado não é Lages! Muitas pessoas não foram tratadas em primeiro lugar, pelo contrário, foram prejudicadas ardilosamente. Não tem como maquiar, tão menos sepultar o descontentamento de milhares de servidores da Educação, da Saúde e da Segurança! Professora Cristina Sutil - Lages/SC."

Comentários

  1. Fiz esta mesma avaliação no Mural do Diário Catarinense. E-mail da central de atendimento, pra mim:

    "Cristina Sutil, a sua mensagem sobre “Como você avalia o desempenho do governador Raimundo Colombo no primeiro ano de mandato? Pode dar exemplo de alguma área em que o trabalho foi melhor e onde deixou a desejar?” foi publicada no mural do Diário Catarinense.
    Para conferir, clique aqui
    Atenciosamente,
    DIÁRIO CATARINENSE"

    Agora o e-mail que enviei para a central de atendimento:

    Atendimento Diário Catarinense, não pude conferir já que não encontrei no Mural minha avaliação do primeiro ano do governo Colombo. Aliás não encontrei a de mais ninguém. Por que retiraram a enquete do ar que revelava diversas opiniões sobre o a governo?
    Aguardo resposta. Obrigada
    Professora Cristina Sutil

    Hojé é 2 de janeiro de 2012, ainda não obtive resposta. A página não se encontra mais disponível. A maioria das avaliações eram desfavoráveis ao governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -