Se alguém puder colaborar

Rosilda Cristina Regert rosildaregert@hotmail.com

para mim
Olá, Pedro. Pesquisei na internet o teu sobrenome e encontrei teu blog. Como vi que você é membro da Alvi - Academia de Letras do Vale do Iguaçú, espero que possa me ajudar. Olhando fotos das fogueiras do Bairro São Pedro no facebook, comentei sobre um amigo querido que tive na minha adolescência, se chamava João Augusto Skiba e perdeu a vida quando caiu do caminhão que transportava lenha para a fogueira. Algumas pessoas ligas aos preparativos desta festa comentaram que não sabiam deste fato e isso me incomodou. Penso que a memória dele não poderia ser perdida assim, pois ele tinha somente 16 anos quando esta tragedia aconteceu e ele morreu servindo a comunidade. Você poderia me indicar alguém que possa me ajudar com mais dados? Quero saber se a família ainda mora aqui, se me receberiam para conversarmos sobre o assunto ou outras informações, pois me decidi a falar muito dele e não quero falar bobagens. Agradeço o tempo que me dispensar, e se puder atenda meu pedido.

NR Já respondi com a infromações que possuo. Se alguém souber de mais algum detalhe e puder colaborar, fico grato. O jovem era meu primo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -