As marcas preferidas dos que traem

Pesquisa traz as marcas de carro preferidas das pessoas que traem


O site para adultério mais popular do mundo, o AshleyMadison.com, fez uma enquete com homens e mulheres americanos. Toyota lidera lista entre os homens e Honda, entre as mulheres Quem trai mais dirige que tipo de carro? Pois o site para adultério mais popular do mundo, o AshleyMadison.com, fez uma pesquisa (não científica) para descobrir isso. De acordo com a enquete, a marca de carro preferida dos homens que traem é a Toyota (20.9%) e das mulheres, a Honda (22.3%). Foram entrevistados 3,6 mil usuários do site em abril de 2012, apenas nos Estados Unidos.

































Quem trai mais dirige que tipo de carro? Pois o site para adultério mais popular do mundo, o AshleyMadison.com, fez uma pesquisa (não científica) para descobrir isso. De acordo com a enquete, a marca de carro preferida dos homens que traem é a Toyota (20.9%) e das mulheres, a Honda (22.3%). Foram entrevistados 3,6 mil usuários do site em abril de 2012, apenas nos Estados Unidos.
"Carros representam um estilo de vida, denotam sucesso financeiro e mostram personalidade; mas nossa pesquisa prova claramente que as pessoas que têm casos extraconjugais são pessoas comuns", explica o fundador e CEO do AshleyMadison.com, Noel Biderman. Segundo ele, carros estrangeiros (como Toyota e Honda) costumam ter design sexy e, talvez por isso, os adúlteros se sintam atraídos por estes veículos.

Entre os 2,520 homens entrevistados, a Toyota teve 20,9% dos votos; seguida pela Ford (12,3%), Chevrotlet (10.2%), Honda (7.1%), BMW (6.4%), Dodge (5.8%), Nissan (4.8%), Jeep (4.8%), GMC (3.2%) e Mercedes-Benz (2.9%). Para as 1,080 mulheres questionadas, o primeiro lugar ficou com a Honda com 22.3%; acompanhado pela Ford (13.4%); Toyota (10.3%); Chevrolet (7.3%); Mercedes-Benz (6.6%); Nissan (5.6%); Chrysler (4.3%); Dodge (4.2%); BMW (3.9%) e Volkswagen (2.8%).

A enquete também mostrou que os adúlteros preferem carros na cor preta. Será que a atriz Kristen Stewart se enquadra nessa pesquisa? No final de julho de 2012, foram publicadas fotos em que a atriz aparece traindo o namorado Robert Pattinson com o diretor Rupert Sander. Ela dirige um MINI na cor preta.

O AshleyMadison.com pretende fazer a mesma pesquisa no Brasil em setembro ou outubro de 2012.



Comentários

  1. No site Ashleymadison.com é marcada a traição. No site Baladacam.com você assiste ao vivo a traição!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -