Encontro

Imagem inline 1      Imagem inline 6         Imagem inline 8   Imagem inline 9

Com a ideia de propagar o turismo da baleia franca, as belezas da praia do Rosa está marcado para os dias 14 a 16 de setembro o XX Encontro de Inverno da ACCS
Imagem inline 2

Foto: Enrique Litmann

Foram reservadas até o momento 14 hospedagens casais ou para duas pessoas solteiras. Só podem participar quem tiver com suas anuidades em dia com a tesouraria da ACCS. 

Programação:

Sexta-feira recepção aos convidados nas pousadas parceiras. A noite acontecerá um jantar festivo de boas vindas com todos os colunistas, apoiadores, autoridades e convidados. 

Traje: Esporte chique. 

Horário: 20:30hs

Local: Pousada Remora - Na rua do caminho do Rei, a esquerda.. 

Anfitriã: Soraya Ulzefer e, entidades parcerias do Encontro de Inverno. 

Imagem inline 5

Foto: Clic RBS

No sábado após o café da manhã haverá um city tour pelos pontos turísticos de Imbituba, passando pelo Museu da Baleia, a fábrica da Votorantim, e, as principais praias da região. As 13 horas haverá um almoço festivo no restaurante Urucum anexo a pousada Solar Mirador oferecido pelo premiado chefe Rafael Miralha. Bebidas a parte. 

Imagem inline 3
Foto: Carlos Agne - Nosso Jornal

Atarde reunião apenas da diretoria, logo após passeio em alto mar, para conhecer as Baleias Francas, sobre a coordenação do presidente do Instituto Baleia Franca Enrique Litmann do Resort Vida Sol e Mar. 

Imagem inline 4

Foto: Gustavo Siqueira

A noite após os passeios o XX Encontro de Inverno se encerra com um jantar  em quatro pousadas que tem restaurantes que serão divididos em grupos e assim comunicados na sequencia. Todos com categoria cinco estrelas indicados pelo Guia Quatro Rodas.

No domingo após o café da manhã que se encerra as 11 horas, cada qual faz o seu check-out e retorna pras suas cidade contando narrando as novidades em suas colunas sociais para seus leitores.
O XX Encontro de Inverno da ACCS tem apoio das senhoras Soraya Ulzefer, diretora da ACIM 

Regional Praia do Rosa, e,Suzana Deutrich,diretora do Núcleo de Turismo da Praia do Rosa,  e, do 

presidente do IBF - Enrique Litmann e do chef Rafael Miralha do restaurante Urucum. Com apoio da 

Troféu de Cristal de Blumenau.

As confirmação dos interessados devem enviar e-mail para mim que sou o organizador do encontro arlanalves2011@gmail.com sobre a fiscalização do nosso competente presidente Ademar Robert. 

O evento foi elaborado com muito carinho para todos os confrades . 

Um caloroso abraço 

Arlan Alves
Vice-presidente da ACCS
Fone: 55 (48)96465131
E-mail: arlanalves2011@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -