FESTA DO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA

WARUNG BEACH CLUB APRESENTA LINE-UP FINÍSSIMO PARA SUA FESTA DO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA

(ITAJAÍ – SC) – O clube preferido por quem entende de música eletrônica tem a honra de anunciar sua próxima festa, na sexta-feira 7 de setembro de 2012, Feriado da Independência do Brasil. Na pista principal tocarão nesta ordem Fran Bortolossi, Gui Boratto, Kolombo e Renato Ratier Vs. Ingrid. Já na pista Warung Garden tocarão Daniel Kuhnen seguido de Soul Clap & Wolf+Lamb, pela segunda vez se apresentando no templo. Imperdível.
Caso seja de seu interesse baixar o press kit de Gui Boratto o link para download é http://www.sendspace.com/file/5f0fb5.  Para fazer o download do press kit do Wolf +Lamb acesse: http://geist-agency.com/public/index.php?a=artistNews&idArtist=68 . O material completo sobre Soul Clap pode ser baixado através do link: http://geist-agency.com/public/index.php?a=artistNews&idArtist=72 . Fotos do DJ Kolombo podem ser baixadas via http://www.4shared.com/zip/JdqyuXJe/kolombo_pics.html .
Seguem em anexo o e-flyer da festa, uma foto de Gui Boratto, uma imagem do DJ Kolombo, uma foto do Wolf+Lamb e outra do Soul Clap. Os créditos das imagens são para Divulgação / IMAGECARE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -