Milium



Cliente comprou jogo de panelas na loja Milium de São Bento do Sul. Eram oito, no total. Ao usá-las, duas já deram problemas como a queda dos cabos. Voltou à loja e tentou trocar a mercadoria. Não foi atendido. Tentou o Procon e nada. Enviou e-mail para direção da empresa em Joinville. Também não autorizaram a troca. Claro que ele queria trocar todas,  pois perdeu a confiança em usar o produto. Contou... 1001, 1002, 1003 e... bumba! Pegou as panelas e as amassou em frente à loja e deixou lá para serem recolhidas pelos funcionários. Raiva, prejuízo – e mais uma vez o consumidor se ferrou. Falei por telefone com o gerente James, que me confirmou o ocorrido e disse que só foi autorizado a trocar as peças danificadas. Então agora estão todas danificadas. Que tal trocar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -