Pleasurekraft e banho de espuma no Carnaval de Piçarras


Nos dias 9 e 11 de fevereiro atrações internacionais vão entrar em cena
O Bali Hai de Piçarras vai trazer muitas atrações de qualidade para o carnaval a beira mar. No dia 09 de fevereiro, para surpresa do público, o duo PleasureKraft, que iniciou o projeto em 2009 ganhando o mundo com sucessos como Tarantula e Carny, vai mostrar porque levanta o público com groove pesado e techno underground. Para completar o line de música eletrônica, o DJ e produtor Betoko, que tem uma abordagem distinta onde junta pontos entre tecnologia, minimal e house, traz todo seu carisma. Ele conquistou a imaginação do mundo e promete surpreender.
E para quem gosta do sertanejo universitário, o cantor e compositor gaúcho, Marcelo Valêncio, vai tocar suas canções que já chegaram às rádios brasileiras. As mais tocadas foram: Chegue Mais, Longe de Mim e Enquanto Durou. O grupo de pagode Sem Abuso, que é sempre elogiado por quem acompanha uma apresentação ao vivo, vai colocar os presentes para sambar e se divertir.
No dia 11 de fevereiro, o Bali Hai também abre as portas para receber uma festa com temática especial. O Dj Rey Vercosa além de tocar, vai trazer a festa Living Ibiza. Músico, produtor, cantor e compositor, já fez mais de 100 produções de House Music e inúmeras apresentações em mais de 13 países. Traz na bagagem residência nos mais conceituados clubes de música eletrônica do mundo, como Privilege Ibiza, Passion de Ibiza, Soldiers, Manumission, etc. Nesta data, vai haver também banho de espuma e o Bali Hai vai oferecer um pacote especial para as noites de festa, através do site Alô Ingressos, onde o cliente vai ganhar um copo exclusivo da casa.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
Carnaval no Bali Hai de Porto Belo
Dia 9 de fevereiro
Liquid Soul se traz sua apresentação alegre e divertida para o público
Serão três dias de muita festa e diversão. Iniciando no dia 9 de fevereiro, o Carnaval no Bali Hai de Porto Belo promete surpreender. No primeiro dia o DJ e produtor premiadoNicola Capobianco aka Liquid Soul, natural da Suíça, mostra seus sucessos mundiais de psytrance e prgressive. Liquid Soul é o nome por trás de albums sucessos de venda pela Iboga Records, como Synthetic Vibes, Love in Stereo e Cocktails, além de ter mais de 100 releases em top labels e tocado em todo o mundo durante mais de uma década.
Para completar o line de música eletrônica, o DJ e produtor brasileiro Fabricio Medeiros também vai levantar o público com as faixas Four O'clock, The Password e Harmony conhecidas no mundo inteiro. Suas produções musicais atingem charts de top djs mundiais e "top sale" dos principais portais de download do mundo, como por exemplo o Beatport. Seu Live Act e Dj Set é executado com muita energia e carisma, de forma precisa, onde sua técnica é dita pela crítica especializada como singular e perfeita!
A dupla sertaneja Elton e Fernando, que já tocou pelos estados de Santa Catarina, São Paulo e Paraná, onde apresentam seu CD intitulado “Seu Jeito”, já conhecido do público. O trabalho contém músicas de autoria de Elton e Produção de Fernando. Em cada apresentação envolvem a todos com animação e simpatia.
Dia 10 de Fevereiro
Gustavo Bravetti chega mais uma vez inovando com o “Live Performance”
No domingo, é dia do artista classificado em um dos grandes talentos da cena eletrônica atual, Gustavo Bravetti. Com uma carreira de 20 anos, ele chega trazendo seus sucessos e o “live performance”. Inovador, porem acessível. Conceitual, porém Groovy - Alternative Controllers de Gustavo Bravetti é um show à parte. Descarte o conceito que você tem sobre o que um DJ faz, Gustavo utiliza-se das mais diversas formas para interagir com a música e com o público.
Os controladores alternativos criados e colocados em interação por Gustavo vão desde os “multi pad surfaces” (bateria eletrônica) e sensores de posição wireless, até luvas de realidade virtual e leds cujos movimentos no ar são utilizados para manipular a música. Esta interação acontecendo ao vivo e à olhos nus entre os movimentos de Gustavo e a música, causa ao público a sensação de estar presenciando um ato de Mágica e a apresentação transcende o auditivo para se tornar uma experiência multi-sensorial.
O DJ Maycon Schramm, que já está na estrada há 10 anos, conhecido como Maycon Balneário, também completa o line e pretende mostrar porque é hoje um dos mais expressivos nomes do sul do Brasil. Começou sua trajetória muito cedo no mundo da música eletrônica com seu start foi fazendo Warm-ups para grandes nomes da música no Brasil e logo seu talento foi reconhecido e admirado por aqueles que têm paixão pela música.
Dia 11 de Fevereiro
Pleasurekraft se apresenta com muito groove e Techno underground
Para surpresa do público, o duo PleasureKraft, que iniciou o projeto em 2009 ganhando o mundo com sucessos como Tarantula e Carny, vai mostrar porque levanta o público com groove pesado e techno underground. Por onde passam fazem as pessoas se emocionarem e participarem do inicio ao fim da apresentação. Prepare-se para dançar sem vontade de parar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -