Especial
Tio Pedro Alberto Skiba Skiba!!
Um dos homens mais especiais que conheci em minha vida! PARABÉNSSSSSS!
Não é só porque é pai da minha grande amiga Carol., mas por que é um
GRANDE SER HUMANO, exemplo para mim em todos os sentidos! Que bom o
senhor ter passdo, e ficado na minha vida! Aproveite seu dia com muito
amor, abençoado e içlumnado por DEUS e junto dessa familia, que amo
tanto! Um beijo mais que carinhoso, Isabela Stanizio.
Comentários
Postar um comentário