|Mais uma nvez
Nas operações veraneio o Governo sempre deixa mais inseguros os municípios do interior com a transferência para o litoral de Policiais Civis e Militares. Agora por conta da aberração da Copa das Federações, Policiais Rodoviários Federais, de SC, mais de 100, serão deslocados para as sedes dos jogos. Salve Jorge!!!
Comentários
Postar um comentário