Pedradas do PedroKa

- Agora já começaram as especulações sobre a possibilidade de Luiz Henrique disputar as eleições para governador novamente. É parece que  ninguém quer mais mesmo esta herança maldita.
- Os que falam e criticam o prefeito Tureck pedindo reformas, estão mesmo afim é de uma boquinha. Se for para atender a todos terá que construir mais umas três prefeituras e algumas sub.
- " A gente precisa continuar acreditando: Que vale a pena ser honesto. Que vale a pena estudar. Que vale a pena trabalhar. Que é preciso construir: a vida, o futuro, o caráter, a família, as amizades e os amores. (Lya Luft)
- Em 2014 prepare-se. Alguém vai tentar, pela fala azeitada, negociar seu voto em troca de alguma promessa mentirosa.
- Para a Globo, bandido é bonzinho e policial é do mal.
- Algum tempo passado o que mais se ouvia da "elite" é que o Brasil iria quebrar pela facilidade do crédito que possibilitou milhões de famílias mudarem de classe, para melhor. Agora  levam na cara que o ano de 2013 foi o que mais diminuiu a inadimplência nos últimos 14 anos. Ruim né? É mais ou menos como aqueles que iriam mudar do Brasil se o PT ganhasse as eleições. Não soube de ninguém que mudou. Apenas carro  nacional para importadão.
- Se na cláusula de doação do terreno para construção do Presídio em São Bento constou mesmo que se não ocorrer em dois anos o empresário terá o terreno de volta com as benfeitorias que forem agregadas, vai aumentar o patrimônio do Alcides Rudnick, com certeza.
- Tomara que não passemos a ser conhecidos por aqui com Pedrinhas de Santa Catarina. Prefiro ficar com as pedradas...
- E os senadores que foram visitar a penitenciária de Pedrinhas no Maranhão, ficaram com medo de entrar em determinadas alas. Pena. Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão. Até que poderia haver a troca por alguns daqueles que estão por lá. Tem uns bem menos perigosos do lado de fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -