Pedradas do PedroKa

- Enfim o trecho Canoinhas - Porto União está recebendo uma operação de recuperação no asfalto. Até que o serviço está sendo bem feito. É o resultado da federalização do trecho, sempre abandonado.
- Aqui cada vez sinto mais saudades da "voz forte do Planalto Norte", o saudoso Otair Becker. Lembro que quando deputado chegou a pedir que o Paraná assumisse o trecho eternamente abandonado da Rodovia dos Móveis.
- Sem ser pitonisa, já prognostiquei que o empresário Alcides Rudnick irá aumentar seu patrimônio. Sabem quando irão começar as obras do presídio? Quando o sargento Garcia prender o Zorro.
- Prestígio mesmo quem tem é o deputado Antonio Aguiar. Em, Porto União, no Hospítal São Braz é inclusive considerado "personna non grata". Por lá as mentiras também foram tão curtas quanto suas pernas.
- Final de semana quem passou às margens do Iguaçu, pescando em União da Vitória,  em companhia de dois vereadores de Joinville foi o deputado federal Mauro Mariani. A turma daqui prefere o pantanal.
- Empresário Alcides Rockembach, dono de fazendas e frigorifico no Mato Grosso, no sábado comemorou seus 80 anos em Porto União. Uma tenda de mais de mil metros quadrados, muito churrasco e homenagens. Recebeu os títulos de Cidadão Honorário da Assembléia do Mato Grosso e do Paraná. A família como presente trouxe de surpresa Sergio Reis para animar a festa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -