Pedradas do PedroKa

- "A ideia de que não apenas o chefe de Estado mas todos coletivamente somos responsáveis uns pelos outros é especificamente judaica". (Jonathan Sacks)
- São os pais, na maioria das vezes, os responsáveis por essa bagunça tóxica. Se não há limites e diálogo em casa, a tarefa do "educador" fica quase impossível.
- Dom Frei Severino Clasen, Bispo da Diocese de Caçador deverá manter reunião com empresários em Porto União. Foi advertido que a Igreja Católica é a maior empresa do mundo, com filiais em todos os cantos e vive pedindo esmolas. Quer se aconselhar com quem manda no PIB.
- Começam a pipocar as reclamações dos atendimentos nos Postos de Saúde de São Bento. As filas começam na madrugada.
- Dizem que a saudades é passageira, só que pode durar a vida inteira.
- Acho prematura a candidatura de César Godoy para deputado estadual. Apenas 1 ano de mandato e experiência como vereador, ainda não o credenciam nem lhe dão densidade eleitoral. Onde buscar por baixo 40 mil votos? Completar seu mandato continuando com suas ações e pleitear a prefeitura em 2016 é muito mais viável.
- A cada dois dias morre assassinado um preso no Brasil. A cada dia, morrem assassinados 137 brasileiros fora da cadeia. E o que se ouve é apenas o silêncio cúmplice. O tema nem sequer está na agenda dos políticos. A campanha eleitoral está chegando. Quem vai se interessar pelo assunto.
- Sem alarde, o TSE baixou uma resolução que proíbe, desde 1º de janeiro, enquetes  eleitorais em sites. Até a eleição de 2012, elas eram permitidas desde que o leitor fosse alertado de que a pesquisa não tinha base científica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -