Pedradas do PedroKA

Pisca pisca a noite inteira, bota champanhe na mesa
"E bota pulseirinhas nas amiga que é pra diferenciar
Quem vai entrar de quem vai ficar de fora
Simbora a noite é nossa e se quiser pode pular
Pula, pula, pula de salto, no sofá do camarote
Que hoje tudo pode a festa não pode parar
Pisca pisca a noite inteira, bota champanhe na mesa
A vida é só zoeira então vamos aproveitar" (sertanejo Thiago Brava)
Acredito que muitos, mas muitos motoristas de São Bento do Sul, aprenderam que pisca pisca é isso aí. Fiquem ligados e saibam que este instrumento é de grande utilidade no trânsito. Não só enfeite e nem veio com defeito no seu carro que acende e apaga.
- Tolerância zero. De repente perco a paciência vou adotar uns 10 cachorros para sair passear com eles pelas calçadas para saírem cagando e andando. Alguém vai limpar o pisar em cima.
- Se for preciso também um cavalo para encher as ruas de bosta.
- De quebra vou enfeitar a  minha calçada com alguns degraus, árvores e outros obstáculos. Os deficientes que se explodam.
- Alguém já pensou que caso seja implantada a Quimioterapia em São Bento do Sul, vamos eliminar um grande problema para nossos pacientes. Mas, vamos criar para os que vierem de outros municípios : Papanduva, Mafra, Monte Castelo, Rio Negrinho, Campo Alegre e outras. Então seria benéfico uma casa de apoio que pudesse receber estes pacientes para um repouso, mesmo uma refeição, até o retorno, tendo em vista que a maioria são pessoas sem condições financeiras e o desgaste do tratamento. Fica a sugestão.
- Vejo muitas críticas ao governo Dilma e seu antecessor. Interessante que ouvi muitas vezes pessoas daqui dizerem que se eles se elegessem iriam embora do Brasil. Não foram. Apenas viajaram mais para o exterior e mandaram muito mais seus filhos fazerem intercâmbios. Interessante que aqui não presta, mas quando lá fora dá algum problema querem que as Embaixadas e Itamarati resolvam o problema. Garanto que a próxima viagem já está marcada. Salve Jorge!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -