Pedradas do Pedroka

- Deu bode! Segundo alguns comentaristas de plantão a degola do secretário de Finanças Paulo Tem Pass pelo prefeito Fernando Tureck, teria provocado algumas contrariedades entre os maçônicos.
- Nos bastidores os comentários seriam que Geraldo Weihermann PSDB será convidado, ou já foi para ocupar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, acumulada hoje por     Lutz
- Ninguém merece. Paguei meus pecados, estressei e quase surtei. Tudo por conta de um simples número cuja informação dependia de quatro prefeituras, um Hospital e da Secretaria de Estado da Saúde. Saí de minha tradicional calma, descalcei as sandálias  da humildade e parti para a ignorância. Foram em três dias mais de 50 telefonemas. Darci, Ana, Luci, Val, Karen, Jucely, Jaqueline, Greicy, Angélica, e outros que nem lembro mais. Um passando para outro, que passava para outro e que ninguém resolvia. Uma triste realidade. Não há governo que resista a tanta incompetência.
- Ontem em Balneário Camboriú a festa para comemorar o aniversário do prefeito Periquito. Todos os colunistas sociais filiados a ACCS foram convidados inclusive com hospedagem e direito a placa de homenagem. Esperto este passarinho que quer alçar vôos mais altos, e nem tucano é. Como já disse e escrevi que onde houverem um ou mais políticos reunidos eu não estarei no meio deles, agradeci o convite e não fui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -