SHERATON SP RESGATA HÁBITO DO CHÁ DA TARDE


SHERATON SP RESGATA HÁBITO DO CHÁ DA TARDE
Hotel cinco estrelas oferece mais um mimo aos seus hóspedes
cid:image002.png@01CF1762.9EEDC450
São Paulo, Janeiro de 2014 – O Sheraton São Paulo WTC Hotel passa a oferecer mais uma novidade aos seus hóspedes, o chá da tarde.  Com um carrinho à moda antiga, o mordomo bate na porta do quarto e oferece uma seleção de chás e petit fours. Esse serviço é mais um diferencial do hotel, que sempre busca surpreender e encantar seus hóspedes.
O programa “Sheraton Love that Dog!” também é um serviço que facilita a vida dos hóspedes, pois oferece a possibilidade de levar seus bichinhos de estimação para se hospedarem no hotel, além de receber um kit de boas-vindas.
Para executivos que viajam muito, o Sheraton São Paulo WTC Hotel criou o Armário Pessoal, uma iniciativa que possibilita ao hóspede deixar seus pertences no hotel, eliminando assim as malas nas próximas viagens a São Paulo.

Já pensando na questão ambiental e desenvolvimento sustentável, o Sheraton criou um bicicletário para que os hóspedes possam se locomover pela cidade como opção de lazer ou transporte.

Além desses serviços, o cliente pode ter a comodidade da academia e SPA dentro do apartamento, optar pelo menu de travesseiros e uma série de outros “mimos” de um hotel cinco estrelas que preza pelo conforto e inovação.

Sobre o Sheraton São Paulo WTC Hotel
Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel faz parte do complexo WTC São Paulo e está a apenas 6km do Aeroporto de Congonhas e 36km de Guarulhos. Possui 296 apartamentos, divididos em três categorias. Além disso, oferece acesso direto ao  D&D Shopping, o maior centro de compras de decoração e design da América Latina. Também oferece a integração ao WTC Events Center, o maior Centro de Eventos em um complexo hoteleiro no Brasil, com mais de 12 mil m², divididos em cinco andares e mais de 60 espaços flexíveis, incluindo o WTC Golden Hall, uma arena multiuso de 3150m². www.sheratonsaopaulowtc.com.br

Serviço
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Av. das Nações Unidas, 12559, Brooklin Novo - São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3055-8008
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -