Pedradas do PedroKa - FHC presidente

- Então a presidente Dilma visitou Porto União e União da Vitória para ver de perto a tragédia das enchentes, são duas das cidades mais atingidas pela dimensão do Iguaçu e o governador que apóia sua reeleição não estava presente. Onde estaria  seu Colombo? Quando digo que aquela região de Santa Catarina ainda continua sendo Contestado tem gente que torce o nariz.
- Não li nenhum pai defendendo aquele que retirou o filho de uma passeata de protesto em São Paulo e ainda retirou o pano que escondia sua cabeça. Aí vêm os idiotas dos políticos e aprovam Lei contra Palmada. Se fosse meu filho, graças a Deus não precisei usar disto, umas boas cintadas, vara e uns puxões de orelha.
- É por essas e por outras que marginais estão proliferando e traficantes transformando celas em verdadeiras suítes 5 estrelas.
- Ainda de lambuja o secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, alega que mantidos estes privilégios aos chefões do crime se evita rebeliões nas prisões. Leva prá casa, "fandangueiro".
- Vereador Edi Salomon (PP) deitou e rolou em cima da Fesporte e com toda razão. Bando de incompetentes. Realizar Jogos Escolares em São Bento do Sul, enquanto vizinhos viviam verdadeiros dramas com a cheias causadas pelas chuvas. É muita falta de sensibilidade.
- Interessante para patrocinar festa com  bebida alcoólica na Praça Getúlio Vargas a prefeitura tem verba. Para pagar a inscrição da candidata que iria representar a cidade no Miss Santa Catarina não.Talvez porque não rende votos. 
- Se nas escolas não pode ter bebida alcoólica nas Festas Juninas, folclore brasileiro e de comemoração obrigatória, porque nos outros eventos em Praça Pública e com  lei proibindo não se usa cerveja sem álcool?
- E o senador zelador da chave do cinto de castidade, o cara mais honesto que conheci até hoje, crítico da Copa e da presidente, também foi dar uma espiadinha nos jogos. Será que o moralista Álvaro Dias , aquele "que não acumula e nem recebe aposentadoria de ex-governador" pagou pelo ingresso?
- Esta é para matar. Leitor escreve que Fernando Henrique o homem da liberação das drogas, poderá ser novamente presidente. Deverá ser o vice de Aécio e este não terminará o mandato devido uma over dose, e o FHC assumirá. Salve Jorge.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -