Pedradas do PedroKa

- Promotor Márcio Gai Veiga, arquivou denúncia sobre existência de nascentes no terreno da rua Vidal Ramos (Schramm), onde moradores são contra construção de Cozinha Industrial. A razão foi a Prefeitura informar que lá não existem nascentes. Interessante que com estes olhos que a terra há de comer, eu vi o laudo da Florestar, encomendado pela Prefeitura, mostrando claramente uma nascente e que a raiada de 50 metros atinge mais da metade do terreno em questão. Então me desculpem, a Prefeitura está mentindo e já pedimos uma cópia inclusive via imprensa e não recebemos. O assunto ainda deverá render.
- Notícia triste - Minha querida amiga Esther Vieira (USA), informando que o estado de saúde da meso-soprano  Julie Holtan, norte-americana que já se apresentou aqui em São Bento do Sul e foi nossa hóspede juntamente com o maestro Bruce, está internada em Hospital de Rochester-Minesota, e seu estado é bastante grave. Pede orações.
- Falando em COPA, dizem que os Camarões não eram FRIBOI!
- Homenagem - Na sexta-feira em Florianópolis na sede da FIESC , empresário Frank Bollmann recebe a comenda da Ordem de Mérito Industrial da CNI - Confederação Nacional da Indústria. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -