PMDB: o impasse e o veto a Ponticelli


Reunião da cúpula do PMDB com os senadores Luiz Henrique e Casildo Maldaner, o presidente Eduardo Moreira, deputados federais e estaduais, na residência do deputado Edison Andrino, terminou com o impasse mantido em relação à presença do PP na chapa oficial, indicando o candidato ao senado.
Luiz Henrique falou das dificuldades da incorporação dos progressistas, mas acabou flexibilizando. Manteve, contudo, o veto a candidatura do deputado Joares Ponticelli ao Senado. Ele é o indicado pelo partido e o preferido do governador.
O presidente Eduardo Moreira ficou de levar os assuntos tratados ao governador Raimundo Colombo e a reunião da Executiva Estadual nesta terça-feira.
Entre os federais, ausentes Rogério Mendonça e Celso Maldaner. Na bancada estadual, Antônio Aguiar, Dirce Heiderscheidt e Carlos Chiodini. O deputado Romildo Titon, que está licenciado, participou da reunião, mas saiu cedo para viajar a Campos Novos.
A reunião durou duas horas. Teve como cardápio uma tainhada e como sobremesas prato de mirtilo, fruta produzida pela fazenda do deputado Andrino em Bom Retiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -