Pedradas do PedroKa

-  O Congresso Nacional, resolveu prorrogar as suas "férias", boicotando votações e obstruindo sessões. Cada dia de "trabalho" naquela casa custa a bagatela de R$ 24 milhões, ou seja R$ 1 milhão por hora. E, ainda tem muita gente com cara de pau que vai sair pedindo voto. Vale aquela velha máxima: "faça um político trabalhar não o reelegendo".
- Avaliando o que me foi contado sobre os discursos na posse da Acisbs e Sindusmóbil, os empresários de São Bento do Sul, não irão votar para a Dilma. Nestas alturas o Colombo também não deve ter apoio, pois esta com  Ela. Mas que um dinheirinho para a campanha vai sair, vai. Nem que seja por baixo do pano.
- Tem gente com  medo do comunismo que já está com um pé na Alemanha. Interessante que os noticiários de lá dizem que eles estão com medo do crescimento dos neonazistas. É, aqui pelo jeito mesmo é bom só para ganhar dinheiro e liberdade de expressão. Salve Jorge.
- Abel Schroeder que segundo consta renunciou sua candidatura vai ser colega de "trabalho" de Osni Schroeder, na SDR de Mafra. Tudo junto e misturado pela governabilidade. 
- E os adesivos anunciando a obra para Quimioterapia colados junto a placa no Sagrada Família foram retirados.  Será que caracterisavam propaganda política? Ficou só a marca.
- Todo mundo reclama do governo, mas não das benesses. Enquanto o povão recebe atenção do SUS tem gente grande que se aproveita de privilégios.
- Tem mais. Integrantes da cúpula do Senado afrouxaram, a menos de um mês do início oficial da campanha, algumas regras de reembolso da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar utilizada por eles e demais colegas. A medida beneficia diretamente 47% dos senadores (38 dos 81) que vão disputar as próximas eleições.
Ato Normativo publicado em 12 de junho concede aos senadores o reembolso de aluguel de automóveis e hospedagem, gerado pelos servidores do gabinete e das lideranças partidárias, no Estado de origem do parlamentar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -