Pedradas do PedroKa

Finalmente uma palavra oficial. No jornal da FM-89 de 29/07, finalmente o secretário Deodato Raul Hruska, pois um ponto um final nas especulações sobre a Quimioterapia. Disse não haver prazo definido e que apenas as obras físicas estão em andamento. Sobre credenciamento e funcionamento só após aprovação da CIB Vigilância Sanitária Estadual, Federal e do credenciamento pelo Ministério da Saúde., o qual ,ainda sequer existe. O resto é especulação e e coisa de politiqueiro. Também me esclareceu que o deputado Aguiar que alguns dizem estar se mexendo, no momento não tem mais o que mexer. O assunto é técnico e não político.
- 78% das pessoas que fazem compras no exterior, principalmente de eletrônicos, tem problemas com o funcionamento e no Brasil não existe assistência técnica com garantia. O barato sai caro.
-  Em Joinville no sábado nas muitas conversas que tive, não escutei ninguém acreditar na vitória de Paulo Bauer para o governo. É trudo uma jogada para provocar segundo turno, e depois todos juntos e misturados.
- Se Geraldo Weihermann vai se afastar da prefeitura para coordenar a campanha de Paulo Bauer e outros do PSDB, como garantir seu retorno pós eleições. Eu já acho que coordenar rende em 30 dias bem mais que o salário do cargo.
- Políticos assustam e desestimulam os jovens. Nas últimas eleições,presidenciais cerca de dois milhões e trezentos mil entre 16 e 17 anos,  votaram. Agora nas próximas eleições estão cadastrados nesta mesma faixa de idade apenas um milhão e seiscentos mil. Fonte STE. Desinteresse pela campanha ou descrédito nos velhos caciques.
Bomba. Vem aí uma bombinha sobre o laudo encomendado pela prefeitura para empresa terceirizada sobre nascente no terreno da Vidal Ramos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -