Mais pedradas do PedroKa

- Presente - Registro o recebimento do livro  na LINHA DA LOUCURA, enviado pelo autor Cristian L. Hruschka (Pimpa), editora Minarete Ligere. Obrigado.
- Furdunço, foi o que aconteceu hoje pela manhã e meio-dia no trânsito local, tudo por conta do reboco que caiu das paredes da prefeitura e atingiu um automóvel. Por segurança foi interditada meia pista. Foi o caos em vários pontos, pela inércia e falta de orientação do DETRU. Na esquina da JL foi um drama sem nenhuma orientação dos "guardas municipais". Liguei para a prefeitura que me passou para o Detru e lá fui atendido por uma funcionária que disse existirem apenas 6 guardas. Disse à ela, aqui só precisa de um. Ela me respondeu que existe um convênio com a PM para ajudar nestes casos. Interessante fiz à volta e na minha frente uma viatura da PM, que quando se deparou com o problema dobrou a esquerda fugindo do questionamento e os motoristas continuaram lá se batendo para dobrar ou seguir em frente. Cada um por si e Deus por todos.
- E as obras da calçada em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura? Seriam do PAC - Paradas, atrasadas, não acabadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -