Manifestação RIM & VIDA


Agora pouco fui avisado sobre uma manifestação dos pacientes da RIM & Vida pela que se disse funcionária da mesma, de nome, Susan. Perguntou se gostaríamos de fazer a cobertura e que as manifestações seriam no Fórum e na Prefeitura. Imediatamente me desloquei para o Fórum e lá de cima comecei a fotografar os manifestantes, nem tantos assim, e logo fui chamado para descer e conversar com eles. Alguns estavam visivelmente irritados e me acusando de ter chamado a Polícia que estava no local. Tentei explicar para estes que a situação não é enfrentar"bater de frente" com a Justiça,  e sim dialogar. Também comentei que não vi nenhuma ação neste período todo que antecedeu o despejo procurando com tempo uma solução para estes pacientes. A coisa realmente foi empurrada com a barriga e agora chegou neste ponto. Fui acusado de defender e ganhar dinheiro da Pró-RIM por um mais exaltado, enquanto outros tentavam conciliar e agir com racionalidade. Alertei que ninguém ficará sem atendimento, agora a questão de escolher a clínica é opção de cada um. Me deram as costas e vim embora. Estou achando que tem gente com interesse de por gasolina na fogueira, ao invés de apagá-la. O tratamento está sendo secundário, infelizmente. Pobres inocentes úteis e objetos de manobra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA