Meus primeiros 70 anos


No sábado, para brindar meus setenta anos completados no dia 25, ganhei desta surpresa, presente dos filhos Rodrigo e Ana Carolina, da nora Cleyde e da Zuleika. Muitos amigos participaram desta que foi uma grande comemoração, impecável em todos os detalhes. Vieram convidados de Brasília, Joinville, Ponta Grossa, Porto União, Espanha, Indonésia, Curitiba e Blumenau. Foram muitos os abraços e o Rodrigão caprichou na feijoada, caipirinha, cerveja e música ao vivo, além do café da tarde com muitos doces e salgados. Além de srupreso me senti honrado com aqueles que compareceram e aceitaram o convite da "comissão organizadora". Sei que alguns faltaram, mas eu pretendo comemorar outros aniversários para compensar. Obrigado do fundo do meu coração. Abaixo alguns registros das presenças.

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -