Bontempo na abertura da Casa Cor




A Bontempo em Balneário Camboriú esteve presente na abertura da Casa Cor em Itajaí. Uma grande festa reuniu convidados para conhecerem em primeira mão os projetos desenvolvidos pelos profissionais da região.
Pela primeira vez a Bontempo está presente na Casa Cor SC, no espaço criado pelo decorador Granatti Jr.
O loft Penthouse Concept, traz uma proposta singular com uma atmosfera de exclusividade e sofisticação.
Granatti pode usar toda a sua criatividade ao escolher o mobiliário Bontempo, que permite infinitas possibilidades de cores, tamanhos e flexibilidade nas dimensões dos móveis. Em 100m2, o decorador Granatti Jr. apresenta um projeto ousado, inspirado nos elementos neoclássicos que serviram de base para a marcenaria aplicada na arquitetura do ambiente.
Granatti Jr recebeu em seu ambiente os franqueados da Bontempo em Balneário Camboriú Carlos Coutinho e Carla Senter e a responsável pelo marketing da marca Rafaela Stedile.
A Casa Cor Santa Catarina acontecerá de 29 de maio a 12 de julho nas cidades de Florianópolis e na Praia Brava em Itajaí, contando com um elenco completo de arquitetos, designers e decoradores, reconhecidos nacional e internacionalmente, que a partir do dia 24 de março darão início a produção dos ambientes. Outra novidade é que este ano a mostra está entre os eventos que acontecerão paralelamente e farão parte do circuito da Bienal Brasileira de Design, que será realizada na Capital catarinense entre os meses de maio e julho.

Serviço:

Casa Cor Santa Catarina

Período: 28 de maio a 12 de julho

Special Sale: 09 a 12 de Julho
Horário:
Terça a sexta: 15h às 21h
Sábados, domingos e feriados: 14h às 21h

Local:
Florianópolis – Futura unidade SESC José Mendes
Rua José Maria da Luz, 163, José Mendes

Praia Brava-Itajaí – Condomínio Riviera Concept
Av. Osvaldo Reis, 3.385, Praia Brava

Informações:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -