Cosentino apresenta novidades durante o ciclo de palestras da Bontempo

Cosentino apresenta novidades durante o ciclo de palestras da Bontempo
 
Líder mundial em superfícies de quartzo, a Cosentino foi a empresa convidada para participar do ciclo de palestras que a Bontempo de Balneário Camboriú tem feito durante a Casa Cor SC. 
A gestora de projetos da Cosentino Ana Núbia Jacob foi quem palestrou e apresentou ao grupo de profissionais da área da arquitetura, desing e decoração, as novidades da marca, como o Dekton, uma inovadora superfície ultra compacta que vem fazendo muito sucesso em todo o mundo e o Silestone, produto líder mundial no seguimento de superfícies de quartzo e para finalizar, apresentou o "Designia", uma plataforma de incentivos para os profissionais especificadores.

Sobre a Cosentino

Cosentino, primeiro e único produtor mundial de superfícies de quartzo Silestone®, é um grupo empresarial de caráter familiar e capital integralmente espanhol. Centra sua atividade no design, produção e distribuição de soluções arquitetônicas e decorativas a partir da pedra natural. Cria marcas e define produtos líderes que têm por objeto contribuir soluções inovadoras e funcionais para o lar e os espaços públicos sob critérios de cuidado design, inovação e respeito ao meio ambiente.
O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional e em um inovador programa de pesquisa, que lhe permite aplicar a mais avançada tecnologia para a obtenção de novos materiais.

A atividade de Cosentino abrange todo o processo de elaboração da pedra natural, desde sua extração e transformação até a instalação de superfícies de quartzo, como bancadas de cozinha e banheiro, revestimentos e outros produtos elaborados.
Na atualidade a companhia espanhola conta com uma grande presença internacional, com base na sua implantação com ativos fixos comerciais em um número crescente de países. É o primeiro produtor mundial de superfícies de quartzo, com distribuição em mais de cinquenta países. Quase 70% do faturamento do Grupo é gerado nos mercados internacionais.

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -