Princess Invites na sexta do TAJ


Princess Invites na sexta do TAJ


Um grupo selecionado de lindas mulheres convidam para uma noite mágica no TAJ.
A festa Princess Invite será para começar o final de semana em alto estilo.
Um camarote com open bar receberá as princesas do TAJ.
Para embalar a noite tem o projeto Sexta & Sax, com o dj residente Cleitom Guesser e osaxofonista James McAlister, com intervenções do artista plástico Markora.
Uma noite que promete ser inesquecível, com lindas mulheres, som de qualidade e um ambiente ao mesmo tempo cool e sofisticado.


“A Festa é Aqui” com o grupo Sem Abuso

No Sábado (27) a partir das 18 horas no lounge do TAJ, tem mais uma edição da badalada ''A FESTA É AQUI'' com especial Sem Abuso RETRÔ, cantando os principais sucessos do pagode que marcaram época e gerações. O sertanejo fica por conta do cantor Ivo Batistello e nos intervalos muito Funk Charm com Felipe Corrêa.
E no salão principal do Taj o Dj Conrado anima a noite com sua técnica apurada, carisma e muita música eletrônica.


DOMINGO - CLASSIC SUNDAY

E o domingo no TAJ tem a festa Classic Sunday com o melhor do deep, house e nu disco. Quem abre o noite com um warm up escolhido especialmente para a balada é o DJ residente Maycon Schramm, em seguida quem assume é o Dj Rafael Carvalho.
Já no lounge da casa a noite será comandada pelo quinteto de belas, o grupo Entre Elas, com muito samba e pagode.
Formado somente por mulheres, o grupo de Florianópolis traz em seu repertório, além das quatro músicas próprias lançadas em maio de 2008 no primeiro CD de divulgação do grupo (Corações Opostos, Quero tudo com Você, Uma chance e Deixa rolar), conta também com as músicas Preciso de Você, Quem Tem Razão (Participação Chrigor Ex Exaltasamba) e a nova música de trabalho Eu Tô Lá, não deixando faltar nomes renomados do samba.
Proporcionando um som de qualidade, com alegria e descontração, o Grupo Entre Elas vêm se apresentando, obtendo o seu espaço e sendo bem recebido, não só em Florianópolis, como também em todo o Estado de Santa Catarina e outros estados do Brasil.

Serviço:
Informações e reservas: 
☎ 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -