Pedradas do PedroKa

- Então os nossos "legítimos" representantes em Brasília querem afrouxar o Instituo do Desarmamento, permitindo que deputados e senadores possam andar armados. Mais armas na mão de bandidos. E nós? Salve Jorge!
- Hoje a RBS no Jornal do Almoço convidava para o lançamento da Bier Fest no terminal rodoviário urbano. Muitas autoridades estarão presentes disse o apresentador. Me poupe. Mais um motivo para eu não ir.
- E aqueles que acham que a educação é cara, continuam reclamando do preço das escolas particulares. Experimentem a ignorância. Aliás as vagas nas escolas públicas estão sobrando. Agora as madames que atrasam as mensalidades não abandonam o celular de última geração, nem os filhos, academias, salões de beleza, carro do ano, boutiques, viagens para o exterior e escova progressiva. Pior! Quando dão entrevista para a TV reclamando estão todas maquiadas. Desçam do salto e caiam na real.
- A prefeitura de Joinville está cortando cerca de 11 mil consultas médicas mensais de outros municípios. Promete também rever os atendimento hospitalares. Aqui continuamos recendo pessoas de outros municípios sem nenhuma ajuda das Prefeitura. Acorda Tureck.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -