Fé de mais
Dizem que vidente que está ganhando a vida na cidade faturou horrores por conta do prêmio acumulado da mega-sena. Clientes de boa fé, teriam pago R$ 150,00 pela consulta e saído com os 6 números ganhadores em mãos. Depois fizeram a aposta de R$ 3,50. Isso que é ter fé de mais.
Comentários
Postar um comentário