Driblando a crise

O ditado é velho mas continua valendo. Enquanto uns choram, outros lucram vendendo lenços. Conversei com o empresário Mário César Pacheco, grupo Germânia que está preparando o lançamento de nova campanha para incentivar as vendas. Vem aí uma nova raspadinha, cerca de 1 milhão delas, e a distribuição de 45 mil prêmios imediatos. As que não forem premiadas poderão ser trocadas por um cupom e concorrer a dois automóveis Gol zero quilômetro, cujo sorteio deverá ocorrer no mês de dezembro. Tudo está sendo preparado para lançamento em maio próximo.

Investimentos
César também informou que em parceria com o empresário Sergio Klaumann que está recuperando um imóvel nas proximidades da Loja -Seminário em Rio Negrinho, que  deverá ser mudada em local livre de enchentes e com novas e modernas instalações.
Ainda em Rio Negrinho (BR-280) o atual depósito está sendo ampliado e receberá um novo centro de distribuição e na frente ser[a instalado um Centro Comercial com várias lojas e também o novo supermercado. Sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -