Blog Cadê Meu Blush? Comemora 5 anos com mega festa no TAJ






Dia 4 de agosto, quinta-feira, o blog Cadê Meu Blush? arma uma grande festa para comemorar seus 5 anos e a balada será no TAJ, a partir das 21h e depois os convidados terminam a noite na Shed.
Cadê Meu Blush? foi criado em agosto de 2011 pelas amigas e jornalistas Déborah Carolina Klug Moreira e Heloísa Pena Paganelli, duas pessoas apaixonadas por moda acessível, que criaram o blog para poder falar de tudo que envolve o universo feminino e hoje é o maior amor das duas. No CMB? você encontra posts sobre beleza & saúde, dicas, coberturas de eventos, culinária, variedades e claro, looks do dia, sempre ressaltando que pode se vestir bem gastando pouco.
As autoras conciliam a vida de blogueira com assessoria política, outro amor das duas, que residem no litoral norte de Santa Catarina. Aos poucos o CMB? foi ganhando reconhecimento e crescendo nesse mercado, e hoje o Cadê Meu Blush? participa dos maiores eventos de moda do país, além de fazer parte do grupo de blogs do O Sol Diário, jornal da RBS.
A festa tem como patrocinadores oficiais o Stop Shop, Top Car, Havan, BioExtratus, Clínica Andy Ern e Dimy.

Serviço:
Festa de 5 anos do Cadê Meu Blush?
Dia 4 de agosto – quinta-feira
Horário: a partir das 21h
Local: TAJ
Avenida Atlântica, 5710
Balneário Camboriú

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -