ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba 28/07/2016

Obrigado DEUS. Você foi muito bom conosco proporcionando que convivessêmos com Adelina por tanto tempo e a levasse de uma maneira tão serena e sem maiores sofrimentos. Sua vida foi um exemplo de dedicação para a família e que só nos legou bons exemplos. As saudades e a lembrança serão para sempre.




FRANQUIA

VICTOR HUGO - OFICIAL uma das principais grifes de bolsas e acessórios de luxo chega a Balneário Camboriú em grande estilo. E eu espero você para brindar o Lançamento da segunda franquia da marca no estado, nesta sexta-feira (29), as 19h. no piso térreo do Balneário Shopping
Conto com a sua presença!
Danny Reis 

#ListaVipDannyReis



BALEIAS FRANCAS

​ 

A praia do Rosa, quintal do Enrique Litman, presidente do Instituto baleia Franca e CEO do Vida, Sol e Mar Eco Resort & Beach Village está cheio de Baleias Francas, fazendo a festa para o deleite dos turistas que por lá estão para ver essas gigantes do mar. A temporada delas começou com toda a pompa e circunstância.


I  N  S  I  D  E
### - Os jogos no Rio de Janeiro estão chegando e a capital fluminense espera grande fluxo de turistas internacionais. Por isso, a momondo, buscador de passagens aéreas e reservas de hotéis, realizou uma pesquisa para identificar as nacionalidades dos viajantes mais propensos a visitar a Cidade Maravilhosa durante o evento esportivo. E o resultado foi surpreendente: dinamarqueses (14%), alemães (13%) e americanos (7%) apareceram nas primeiras posições entre aqueles que querem curtir a emoção da competição em terras brasileiras.

###Coronel da Reserva da PM/SC, Mário Renato Erzinger, uma das "reservas morais", digno e de caráter, com certeza engrandecerá a política e restabelecerá a confiança das pessoas de Canoinhas com sua candidatura a Vereador. Senão o mais, um dos, com certeza bem votados.



IVETE SANGALO MOSTRA INDIGNAÇÃO CONTRA HOMOFÓBICOS 

Ivete Sangalo é entrevistada pelo apresentador Amaury Jr. no programa que vai ao ar nesse sábado (30 de julho), a partir das 0h35, na Rede TV. A cantora é uma das personalidades mais importantes do Brasil, sendo considerada pela revista Forbes, a celebridade mais poderosa do país e pela Bilboard a cantora mais popular. Devido à sua grande visibilidade no país, Amaury questionou a importância do papel do artista junto à população e a cantora aproveitou a oportunidade para mostrar sua indignação com a homofobia. “A responsabilidade está exatamente ai, quando eu me tornei uma pessoa pública, eu me tornei porque eu sou uma cantora. É um equívoco achar que o artista tem que dar opiniões sobre assuntos dos quais ele não tem total compreensão. Isso é ser responsável. Acho o que eu propus ao público, é ser cantora, a minha responsabilidade e falar de coisas que sejam de comum acordo e que jamais mudarão na minha cabeça como: homofobia é crime, tem que prender, tem que fazer valer essa lei, porque isso é um absurdo. Não existe um porquê de alguém agredir outra pessoa por uma orientação sexual, por uma religião, por uma cor de pele, pelo sexo, classe social, elevador social, elevador de serviço. Ai eu vou até o fim!” ressalta Ivete.
Embora a cantora não tenha confirmado presença na abertura das Olimpíadas, devido aos compromissos profissionais, ela foi a responsável pelos temas olímpicos nas modalidades de nado sincronizado e ginástica olímpica. “Fiquei honrada porque são atletas incríveis. Muito comovida pela dedicação. Eles merecem nosso olhar desde um primeiro momento até o último. Se para os atletas, nessa dificuldade, eles estão nessa olimpíada, merecem nossos aplausos, independente qualquer outra coisa paralela a isso. Eles não podem ser crucificados nem sacrificados em função de outros problemas”.
A entrevista vai ao na madrugada de sábado, 30 de julho, a partir das 0h35, na Rede TV.

FLASHES EM CONTINUIDADE
A seguir mais flashes de presenças na "Feijoada de Bebê", realizada pelo casal Léia e Rodrigo Nassif Ribas que estão grávidos e aguardando pela chegada próxima do pequeno Gabriel que vem fazer companhia para a Júlia.












Agito em Piçarras

A Trattoria e Pizzaria Cordazzo's, localizada em Balneário Piçarras - SC, segue recebendo clientes de várias partes do país durante a aguardada férias de julho.  Aberta todos os dias até 31 de Julho, a Cordazzo's é reconhecida como o melhor rodízio de pizzas e massas do litoral norte catarinense. (Divulgação Ricardo Zanon)

 Assessora de Imprensa do Beto Carrero e seu marido Caio da Cunha
 André Caetano, Sylvia Toledo, Nathi Graciele e Alfredo Gazaniga

 Jussara Cordazzo, Marina Deichmann e Marta Beduski
 Os irmãos Rafael e Luciana Haugg com o casal Malu Barreto e Caio Cunha
                 Arquiteta Marina Deichmann

RESERVE A DATA


Organizadores do Semeador recebem Moção de Aplauso




Na sessão de segunda-feira, 25, a Câmara de Vereadores por meio da vereadora mirim, Vitória Rafaela Machado, homenageou os organizadores do festival o Semeador com a moção de aplauso. O plenário contou com a participação de diversos artistas e com apresentações culturais. Donald Malschitzky, um dos organizadores, fez uso da tribuna popular livre para falar desse tradicional evento, que neste ano completou 13 edições.

O nome Semeador simboliza a semeadora da boa música e da boa poesia. O primeiro festival aconteceu em abril de 2004, no Centro Cultural, que teve lotação máxima, e assim foram todas as outras edições, realizadas no Bandeirantes. “O Semeador tem alma e uma alma que vaga pelas lembranças, pelas conversas, pelas fotografias e DVDs, pelo bem cultural, material e bem da alma de quem o faz, assiste, produz ou organiza” descreve Donald. E completa dizendo que “o pagamento dos artistas sempre foi o aplauso e a única recompensa material é um DVD do espetáculo”.

O Semeador não tem fins lucrativos, todo recurso arrecadado com a venda dos ingressos é revertido para entidades filantrópicas do município. Já foram beneficiados os escoteiros, o Cerene, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Gerando Amor, Apae, Associação de Portadores de Parkinson entre outras. Na edição de 2017 será beneficiado o Lions Clube​.

Aniversariante ilustre

Com este colunistas e Zuleika,  amigo de ginasial, basqueteiro e virtuose do piano e bandolim, José Acácio Wotroba, "Cacito", que dia 26 comemorou mais um aniversário.




Exemplo de respeito e que merece ser copi
ado
Uma ideia simples, bem pensada, racional, barata, que resolve e serve de exemplo para todos os lugares onde deve haver acessibilidade. Sinal de respeito com os cadeirantes e que merece ser copiada e multiplicada. Um estabelecimento comercial em Porto União -"CASA DE FRUTAS E VERDURAS DO PORTO". Parabéns pela iniciativa que mostra que respeito é bom e todo mundo merece. A rampa é móvel, não atrapalha a calçada e só é colocada facilmente quando o cadeirante solicita. Após o uso é novamente guardada.





Empresário Tiago Machado celebra a vida!

Um dos mais jovens empresários que está à frente da Báscara Investimentos Imobiliários à 10 anos e integra um dos mais fechados clubes de business do Brasil o Grupo “LIDE” presidido por João Doria Jr., no último dia 23 de Julho recepcionou convidados para brindar o sucesso da empresa e a estreia de idade nova, no badalado restaurante Number Seven na orla de Balneário Camboriú.
 Cantor Peterson Magalhães, doutora Andressa Pauleto, Flávia Crispin e o marido Thiago Machado


          O casal anfitrião
        Thiago, sua mãe Lenise Frare e o pai Paulo Machado
                                    Empresário e anfitrião da noite

Thiago Machado em entrevista para o "Vitrine" com Ademar Robert

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -