Trancoso: litoral charmoso para vivenciar a brasilidade



Embarque nas férias e desembarque na costa do sul da Bahia para usufruir o estilo de vida e as belezas da natureza
baixaIMG_4314_hi.jpg
As dezenas de praias deste incrível pedaço do litoral brasileiro são convite irresistível para conhecer a Costa do Descobrimento - que reúne turismo de excelência e parte expressiva da história da miscigenação brasileira.
A fusão entre a história e a contemporaneidade acontece nas praias, restaurantes, lojas, pousadas, bares e resorts, com badalação garantida nas 24 horas do dia. Todos buscam vivenciar a liberdade que é vista na aldeia jesuíta que virou vila de pescadores, em torno do adorado quadrado.
Em Trancoso há multiplicidade de emoções e atrativos. Treinar os sentidos para a desconexão de padrões urbanos e vislumbrar novas possibilidades é tarefa realizada com competência no Complexo TerraVista Vilas, empreendimento residencial com serviços exclusivos e diversos atrativos de entretenimento,  em meio a uma imensa área de mata atlântica intocável, falésias, mangues, lagos, rios, coqueiros, corais e mar na cor turquesa.
No local é possível programar as férias alugando uma das casas, -- nos modelos terra, brisa e oceano --. e contar com um staff permanente para auxiliar durante a estadia, com os serviços exclusivos incluídos na diária: café da manhã servido na casa, arrumação diária, segurança 24 horas, além do transporte em carrinho de golfe para ir e voltar da Praia do Rio da Barra em horários previamente agendados.
Há ainda os serviços “pay per use” tais como: transfer privativo, locação de veículos, clínica de golfe, babás, personal trainer, chef de cozinha, personal beauty e spa.
O Complexo TerraVista Vilas conta com o exclusivo anfiteatro L’óccitane,  um campo de golfe de 18 buracos sobre as falésias considerado uma dos melhores para a prática esportiva na América do Sul, aeroporto com serviço 24 horas com pista de 1500 metros e angar.
Para os investidores e empreendedores há a oportunidade única de realizar um bom negócio adquirindo uma das casas na última etapa de construção do empreendimento, o novíssimo TerraVista Vilas Reserva Especial que contará com exclusivas 20 casas (10 delas já negociadas em seu lançamento).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -