Pedradas do PedroKa

Sintomático
Muito estranho a Lojas Americanas de São Bento do Sul, em pleno sábado após um feriado de sexta, permanecer fechada. Aí tem.

Dia D
O próximo domingo, 02, exige muita reflexão daqueles que irão votar e escolher os novos mandatários da cidade. Se depender das propostas dos candidatos, você pode concordar ou não, mas são todos gente de bem e estão se dispondo a uma missão que não é fácil. Irão se tornar vitrine e cair na boca do povo. Portanto muita calma nesta hora.

Participação
Gostem ou não, mas na próxima terça e sexta-feira, às 18:00 na Rádio Liberdade estarei a convite de apresentador Cezar Miranda, participando ao vivo e a cores do seu programa que pode também ser acompanhado pela internet. Quem tem boca vai à radio e  fala.

Mesa redonda 
Amanhã tem Mesa Redonda com os candidatos a prefeito de São Bento do Sul, às 17:30 no Centro de Gestão Empresarial da Acisbs. Terão tempo para falar livremente de suas propostas e também serão sabatinados. Tomara que não fiquem na mesmice de sempre e surjam propostas inovadoras. Cortar salário e fazer economia, além de não agregar muito já se sabe que é apenas promessa de campanha.

Na Justiça
Não muda. Coisas Passaredo. Por aqui durante a campanha quem trabalha mais são os advogados. É um tal de um querer impugnar o outro. Pesquisas então nem falar. Eleição se decide nas urnas pessoal.

Repetindo
O que escrevi dias passados. "A palavra é viva quando são as obras que falam. Cessem, portanto, os discursos e falem as obras. Estamos saturados de palavras, mas vazios de obras." (Fernando de Bulhões y Taveira de Azevedo)

"Moro" e não vejo tudo
Prendeu o mantega e mandou soltar. Prendeu a margarina. Agora prendeu Palocci, depois será o Tiririca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -