ALVI - Informações da presidência

Caros amigos das Letras

  Algumas informações, principalmente aos que estão distantes e quase não participam das reuniões.( mas eu gostaria muito que começassem a vir de vez em quando).

  Então,  algumas informações:

 1-No dia 30 de maio, data da Criação da Alvi, teremos uma Sessão Solene na qual duas pessoas da comunidade estarão recebendo a Comenda Pinhão do Vale, homenagem prestada todos os anos. Na próxima semana enviarei os convites aos senhores com maiores detalhes. Conto com suas presenças e suas famílias.

2- A Associação das Academias de Letras, Ciências e Artes do Paraná, ALCA- da qual fazemos parte, publicará futuramente uma Coletânea com a historia de todas as Academias filiadas. Estamos organizando toda a documentação necessária e preciso dos senhores um texto com duas laudas, não precisa ser inédito e pode ter sido publicado já. ( quem já enviou desconsidere esse pedido)

3-  Comunico que estou designando a Confreira Roseli B. Klein para assumir a Coordenação da Revista da Alvi, tarefa que eu cumpria ,para evitar sobrecarga de trabalho. Os textos que me foram enviados  sobre Porto União já estão sendo analisados e  passarei para ela.  Mais uma semaninha de prazo para quem ainda não enviou. Ficará linda nossa Revista Edição Especial pelo Centenário de Porto União. Mande seu texto. Participe!
"Nem um dia sem uma linha.".. não esqueça¹

4-Nossa vice e eu estamos providenciando o retorno do site pra a próxima semana, para retomarmos as informações e publicações. Aviso assim que entrar..

5-  Temos um Grupo no Wats, com alguns membros  e quem ainda não está cadastrado e quiser participar nos passe o numero do seu celular. Fica mais rápida a comunicação.

Bom creoi que por hoje é isso...não quero cansá-los... pra quem assumiu ontem já estou falando demais.
Abraços
Leni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -