Nova presidente


   Tendo em vista o afastamento da diretoria da confreira Margareth, por razoes pessoais e impedimento da  confreira Márcia para assumir a Presidência por razoes profissionais, o Colegiado reuniu-se ontem para indicar  outra pessoa para assumir o cargo.

   Me foi solicitado pelos confrades e confreiras presentes que assumisse tal incumbência. Embora eu esteja com muitos afazeres com a família, nesse momento , não poderia deixar de aceitar tendo em vista que outros colegas que residem em União da Vitória ou Porto União encontram-se impossibilitados de assumir tal empreitada. 

Como membro fundador penso que as atividades da Alvi não podem ser prejudicadas aguardando por novas reuniões  e que é urgente que se registre a nova Diretoria. Assim confreira  Márcia ficará como Vice e os demais cargos permanecerão como já foi informado aos senhores.

Aproveito a oportunidade para agradecer a presença dos colegas ontem  na reunião e que  se pronunciaram com palavras de confiança e louvor  a minha pessoa , prontificando-se em me apoiar e me  auxiliar nessa caminhada que não é só da Diretoria mas de todo o Colegiado.

Assim conto com o apoio de todos os senhores nesses próximos dois anos e coloco-me a  disposição de todos.

Saudações Acadêmicas
Leni Trentim Gaspari

Acuse recebimento por gentileza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -