ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 30-04-2017


                  Belas mães, lindos filhos
"A alegria de ser mães é algo que só pode ser sentida por quem já carregou um filho no ventre e já acariciou em colo. Não pode haver no mundo maior felicidade."


                       Viviane Schultz e seu pequeno Benjamin




Doçuras ou travessuras. A bela advogada Aline Fontana em momento de carinho com a filha Catarina






Tendências de maquiagem direto de Londres

A especialista em cabelos e maquiagem Fernanda Santos, de Florianópolis, acaba de retornar de Londres, onde esteve, mais uma vez, em busca de novidades para o seu recém inaugurado Studio Fernanda Santos. O salão fica no charmoso Trompowsky Corporate, na avenida Trompowsky, na capital catarinense. Na capital inglesa, a profissional participou de uma consultoria, personalizada e exclusiva, com ninguém menos que Laura Janes, diretora da Hourglass Cosmetics, marca de cosméticos de luxo. 



Com novidades em tendências e produtos na bagagem, a catarinense já está novamente cumprindo agenda atribulada no seu espaço, que tem ares cosmopolitas e, é claro, foi inspirado em salões londrinos.

-----

Falando na Europa, a hair designer morou na Itália entre 2005 e 2009, onde chegou a produzir o elenco de grandes espetáculos de ópera, e posteriormente por mais seis meses na Inglaterra.


 Fernanda Santos e Laura Janes (Hourglass Cosmetics) durante curso em Londres. Crédito: Arquivo pessoal.




Só deu ela !

Luma Ern comemorou seus 16 anos com uma baladinha íntimista, que reuniu amigos e familiares, em Balneário Camboriú-SC. Sempre descolada, ela mesma escolheu o tema do seu B-day intitulado "Ho What Fun" e colocou a mão na massa. Apesar do jeito doce e carinha de menina, Luma, que é filha do cirurgião Plástico Andy Ern e da administradora e empresária Thalyta Ern é determinada, cheia de personalidade e muito focada. Logo teremos muito para falar da menina-moça, da família Ern. FELICIDADES!
 Crédito: Xs Excess Comunicação
   Luma com os pais e irmão



Festa CIO volta para as noites do D-Edge
Criada pela dj Gláucia ++ à 20 anos, a festa ganhou a parceria do DJ Magal à 17 anos e à seis também reforçando o time o DJ HeroZero. A CIO se mantém democrática e autentica com sua proposta fiel à cultura alternativa. Atualmente dá ênfase ao house, techno, electro e disco. A festa teve início nos anos 90 em caráter experimental e desde então passou por grandes casas noturnas, virou itinerante e desde 2016 tendo edições gratuitas de domingo no Paribar.D-Edge, referência em música eletrônica conceitual no país do DJ e empresário Renato Ratier, volta a ter a festa CIO em seu portfólio após 10 anos. A partir do dia 5 de maio a festa acontece Após 7 anos, e acontecerá 1 vez por mês em paralelo a Freak Chic.

“A festa se adapta de acordo com o que sentimos que publico nos pede. Nossa ideia de levá-la a diversas casas e ter as edições gratuitas foi justamente ampliar o público e disseminar o conceito da CIO” explica Gláucia, uma das idealizadoras do evento."


Gente que é notícia
Priscila Wielgosz, Julio Mendes Barcelos e sua mascote, curtindo o Lago Negro em Gramado-RS



O médico Eduardo Castanhel e sua Andreia, em clima europeu, se deliciando com Paris.




No sábado, 22,  eu e Zuleika comemoramos Bodas de Ouro  pelos 50 anos de casados. Como canta Roberto Carlos, foram muitas emoções. Amigos do coração e que conosco estiveram, puderam testemunhar a celebração religiosa realizada pelo Padre Luíz na Capela do Divino Espírito Santo, enfeitada pelos arranjos florais da Dois Corações (Kriemilde e Sirley), como sempre registro "Mãos de Fada", pela dedicação e  carinho que sabemos como foram feitos. Pela Aline Decorações, toalhas e tecidos. Ao Jony Schier, voz e violão pelas canções entoadas. Ao Arison pela criatividade e profissionalismo nas projeções da parte litúrgica. Ao pequeno anjo Sofia que encantou a todos com a leveza de movimentos e a riqueza de sua beleza.
Ao Restaurante e Adega Alpenbier, (Uwe Stortz), local escolhido para a recepção e jantar, a equipe comandada pelo Cheff Jackson, impecável e irretocável, mais Janise e Gilmar.  Pela qualidade dos serviços e a excelência da mesa de frios e o jantar preparado por Rafael Beuther e sua equipe. Ambiente ricamente decorado novamente pela Dois Corações e transformado em uma sala de visitas com  todo o aconchego possível. Foi motivo de orgulho e satisfação pelos elogios recebidos. Ambiente ideal para a festa do jeito que planejamos. Recomendo este espaço e a qualidade dos serviços para quem pretende uma comemoração comandada por profissionais de alto nível. Os docinhos e bolo da Jaqueline (Doce Paraíso).  Aos músicos "Rato" e Luiz Gustavo pelo repertório. Ao profissional da fotografia Pedro Castelhano que infelizmente está nos deixando rumo a outro destino, mas cujos registros serão perenes. As participações de Pedro Mota, Patrícia e seu pai Zezé, um show a parte. Enfim já estou com saudades e com vontade de celebrar novamente. Posso dizer que além dos 50 anos, tudo valeu a pena. Obrigado gente querida.











Hotel Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre







































Minha homenagem para Zuleika

Vivemos, repartimos sem nunca dividirmos
Cama, cozinha, manhãs, noites e tardes
Dias, semanas, meses, anos, partes
Alegrias, tristezas, dramas e artes
Felicidades, momentos, dores e lamentos
Lembranças, saudades, comprometimentos
Vida vivida, partida, missão cumprida
Luares, tempestades, noites escurecidas
Dormimos, acordamos, com fé oramos
Que Deus nos proteja e felizes sejamos
 Nunca eu, nem meu, sempre nosso
Amigo, amante, cúmplice sou vosso
Nada é para sempre nem eterno
Nem verão, outono, primavera ou inverno
Mas promessas juntos juramos
Não esquecer que sempre nos amamos
Foram 10, 25, 40 e agora cinqüenta
Você me conquistou, agora aguenta











Agenda VIP

- Dia 03 - Na ARCO - Associação Recreativa  Condor - JANTAR DO BEM - realização Meninas do Bem - 

Dia 10 - SEMEADOR em mais uma edição - Sociedade Bandeirantes. 

Cumprimentos
Ao empresário e amigo Pedro Santana Mota e toda sua equipe de colaboradores, pelo arrojo, coragem, empreendedorismo, pioneirismo e por acreditar na força do trabalho e investir em São Bento do Sul e região. Sua Marlisa Fotos completou 25 anos de bons serviços prestados a todo a comunidade. Empresa solidária, participativa, a Marlisa e suas co-irmãs fazem parte da história da cidade e Pedro é um empresário moderno, visionário e além de tudo um grande amigo que conquista clientes pela sua simpatia e atendimento. Que Deus o proteja sempre e continue mantendo seu otimismo, disposição  e boa vontade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -