TAJ terá duas noites para comemorar o Dia dos Namorados




Os apaixonados terão duas noites para celebrar o amor no TAJ, o menu criado especialmente para a data, pelo chef Giovani Vivan, estará disponível nos dias 10 e 11 de junho.

O clima intimista e o tempero indo-asiático tornarão o momento inesquecível, o saboroso cardápio da noite promete garantir experiências gastronômicas únicas, o menu terá como entrada: tartar misto de mignon e salmão, servidos com crostini e lemon pepper, salada baby leaf e vinagrete oriental, mix de brusquetas de salmão oriental, ragu de cogumelos e geléia de tomate uva. Serão três opções de pratos principais: risoto de tangerina, servido com posta de peixe branco com crosta de quinoa e caramelo de laranja, ou arroz jasmin ao ragu de cogumelo, servido com entrecot a romana e cebola roxa caramelizada, ou tagliatelle ao molho red curry e camarões grelhados. Para encerrar o saboroso menu o cardápio de sobremesas traz duas opções: mil folhas com creme de café, chocolate meio amargo e morango, servido com sorvete de creme, ou torta mousse super cremosa de chocolate meio amargo, servida com sorvete de creme. O menu especial do dia dos namorados para duas pessoas, será no valor de R$ 159,90.

A noite romântica será embalada no dia 10 de junho no Espaço Santa Marta com um som acústico de Andri Frizzo e do DJ Maycon Schramm. E no dia 11 o som fica a cargo do Dj Maycon Schramm, que preparou uma playlist especialmente para os corações apaixonados.

E para quem quer desfrutar de uma noite repleta de romantismo deverá fazer reservas antecipadas.

Serviço:
Local: TAJ
Data: 10 e 11 de Junho
Horário: 19 horas
Valor por casal: R$ 159,90
Informações e reservas: 47 3264-0464 / 47 9651.0169 (WhatsApp)
Avenida Atlântica, 5710, Barra Sul, Balneário Camboriú - SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -