Pedradas do PedroKA - Descontente

 - E, arrependido é o que pude deduzir de conversa que tive com o vereador e líder do Governo - César Godoy (PSB). Ele deixou bem claro que inclusive manifestou pessoalmente, ao vivo e a cores ao prefeito Magno Bollmann, que ele está fazendo coisas e deixando de fazer outras que num comparativo nem o Tureck agiria do mesmo modo. Isso que ele foi ferrenho opositor de Tureck e hoje defende Magno. Disse também que  está cansado de apanhar tentando defender Magno e sua equipe. Já pensa em deixar a liderança. É assim mesmo meu caro. É sempre melhor e mais fácil ser oposição. Vidraça é complicado principalmente quando o vidro não é temperado, a prova de bala e  nem triplex. Cruz credo, triplex é coisa do Lula e do Moro. Guentaaaaaa Godoy!

- Outro descontentamento de Godoy é com ralação ao seu projeto de "Despoluição Visual da Cidade", ignorado e que agora foi tomado pela administração municipal através do Planejamento, sem qualquer menção ao seu idealizador. "Simplesmente copiaram e colaram sem qualquer registro a minha autoria", disse, lamentando a falta de consideração.

- Dizem que a ida do temeroso, Migué a Moscou,  um dos maiores importadores de carne brasileira foi para melar os negócios dos Safadões, antes amigos e propinadores, agora bandidos e inimigos mortais. A nova versão Migué o Vingador!

- Interessante. Não que eu saiba, mas bandido nunca frequentou minha casa muito menos depois das 10 da noite para trocarmos confidências.

- Também não entendi que depois de todas as acusações feitas por Wesley na casa do presidente, este não lhe deu voz de prisão. Agora o está processando e chamando de bandido.

- Li que o senador Paulo Bauer (PSDB) declarou que a área da saúde não vai bem em Santa Catarina. Gozado, o secretário é Vicente Caropreso do seu partido e com seu aval.

- Então três médicos foram contra abastecer a ambulância do SAMU em Mafra para não quebrar o protocolo e salvar uma vida. Vagabundos assassinos. Se fosse com um filho de vocês moveriam céus e terra. Vão arder no fogo do inferno. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -