Pedradas do PedroKA - DETRU e outros

- Release da prefeitura municipal de São Bento do Sul, narra que mais de 3.400 pessoas estiveram envolvidas nas iniciativas do Maio Amarelo (DETRU). Esqueceram de dizer que mais de 40.000 mil ficaram amarelas de raiva com as mazelas do trânsito,  os semáforos intermitentes e falta de ações objetivas para o trânsito.

- Então não tem verba da Prefeitura não tem Stammtich. Interessante fiz Baile de Gala por 16 anos em São Bento do Sul, evento que mais divulgou a cidade na mídia nacional e  nunca pedi um centavo para a Prefeitura. Trouxe jornalistas das principais veículos de TV, jornais e revistas entre elas Caras e fui buscar apoio na iniciativa privada. É bom falar do Governo mas todo mundo quer um bocadinho. Agora a Escolas de Samba no Rio ameaçam não desfilar por corte na verba municipal. As favas. Não desfilem. Faltam recursos para a saúde, dinheiro para abastecer ambulâncias, hospitais fechando e o pessoal quer fazer festa com dinheiro público. Salve Jorge!

- O bonitinho do Dória deu R$1,5 milhão para a Parada Gay. Tem cabimento?

- Temer vai processar os Safadões por calúnia, difamação e quer receber indenização. A propina era mais fácil. Acabou o amor agora o amigo das 10 da noite virou bandido.

- Gilmar Mendes rasgou a fantasia. Agora está atacando a Lava-Jato. Canalha boca mole. 

- Prometi para hoje uma bomba, mas não consegui degravar a gravação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -