Pedradas do PedroKa - Não gostou

Vereador Marco Redlich (PP), não gostou dos comentários feitos neste blog e se manifestou in-box conforme reproduzo. Esclareço também que não sou de entrar na onda de outros e sequer tinha conhecimento de suas divergências com o presidente. Também não apoiei Edi Salomon, pois ele bem demonstrou que não contou e não precisou nem do apoio do partido para se eleger. Também não estou discutindo lei, mas sim o apetite diferenciado dos funcionários do Samae e da Prefeitura que acho injusto e o vereador como representante do povo deveria se interessar pelo caso. Quanto a benesses tenho minha opinião  e que é compartilhada por muita gente que vereador não deveria receber salário. Também sua mulher só se tornou assessora da presidência em função da sua ascensão ao cargo de vereador, ou não é verdade? É o meu ponto de vista. De resto a vida continua e não misturo política com amizade. Você ainda é muito jovem, tem futuro, mas também muito que aprender. Sucesso e siga o caminho da turma do bem porque o mal está enraizado.


Boa noite Pedro, tudo bem? Escrevo pois fui citado no seu blog hoje e achei estranho pois algumas informações publicadas não condizem com a verdade. Também percebi que o senhor acabou entrando na onda de ataques que o Presidente do Legislativo realizou contra minha pessoa nas últimas sessões da Câmara.
Acontece que, talvez na ânsia de apoiar o Edi, o senhor acabou cometendo os mesmos erros que ele, que faltou com a verdade nas sessões da Câmara.
Lhe escrevo pelo imenso respeito que tenho pelo senhor e por sua história no jornalismo.
Vamos aos fatos: Quanto a alimentação do Samae, sugiro assistir a gravação disponível no face, da sessão do dia 08 desse mês onde explico o porquê da diferença que vem da época em que o Samae era administrado pela Funasa.
Alerto também que os valores do auxilio em seu comentário estão errados, assim como apresentado pelo Edi na Câmara.
Quanto ao comentário falando de benesses e apadrinhamentos...
Que fique claro que meus vencimentos de Vereador não representam benesses nem apadrinhamentos, só se for apadrinhamento do povo da cidade que me elegeu.
Meu salário do Samae também não é benesse nem apadrinhamento já que sou concursado há 16 anos na autarquia.
Quanto a minha esposa, ela é também concursada do Samae há 19 anos.
O salário dela também está errado. Quem ganha 8 mil no SAMAE é somente o Presidente. Ela foi convidada pelo Presidente para ser assessora de gabinete, portanto, do salário dela uma parte de 4 mil é referente diferença por cargo comissionado.
Então Pedro, se há uma parte variável no rendimento familiar como o senhor cita, seria somente essa diferença e não 16 mil como dá a entender, induzindo seus leitores a achar que teríamos 16 mil em benesses e apadrinhamentos.
Por fim, gostaria de dizer que estou sempre a disposição para qualquer explicação que evite o senhor de se expor da forma como ocorreu hoje, levando fatos que não condizem com a realidade, induzido por falsas informações dadas por alguém que só quer denegrir meu trabalho.
Sei que o senhor acompanha minha trajetória política e meus projetos que estou apresentando para melhorar nossa política e nossa cidade. Confesso que não entendi o motivo da publicação. Até queria saber se há algum motivo que não seja minha discussão direta com o Presidente? Se tiver, gostaria muito de saber...
Grande abraço amigo Skiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA