Swarovski Professional lança nova coleção de brindes corporativos durante a Brazil Promotion 2017

Swarovski Professional lança nova coleção de brindes corporativos durante a Brazil Promotion 2017
Evento é o maior do segmento de marketing promocional do país e acontece entre os dias 1 e 3 de agosto

A Swarovski Professional, divisão da Swarovski responsável por comercializar cristais para diversos segmentos da indústria, lança, durante a feira Brazil Promotion 2017, sua nova coleção de brindes corporativos com joias, relógios, acessórios, artigos de papelaria, decoração para escritórios e itens diversos.
Toda a linha está disponível exclusivamente para o mercado B2B no Brasil e em toda a América Latina. “Nossos brindes atendem as principais datas de consumo e mecânicas promocionais do mercado corporativo, além de programas de fidelidade e recompensa, reconhecimento das conquistas de funcionários, gestos de agradecimento a clientes ou formas de marcar parcerias e conquistas”, explica Mônica Orcioli, diretora geral da Swarovski Brasil e América Latina.
No primeiro semestre deste ano, o segmento de brindes corporativos da Swarovski Professional apresentou crescimento de 100% em relação ao mesmo período do ano passado. Com o cenário positivo, a expectativa da companhia é gerar cerca de 50 novos leads durante a feira que podem se transformar em contratos nos próximos dois anos.
Neste ano, a Swarovski Professional já desenvolveu parcerias promocionais com o Itaú Personnalité e Multiplus para sortear uma viagem ao museu dos cristais, na Áustria, além de ter lançado projetos com shoppings centers e marcas como The Body Shop, Mahogany, dentre outras. “As empresas nos procuram com a estratégia de associar a marca delas à Swarovski para potencializar suas vendas”, diz Mônica. Neste caso vamos além do briefing original, auxiliando o cliente em toda estratégia promocional e posicionamento das duas marcas.
A coleção de brindes corporativos está disponível em quatro pilares de negócios:
Signature (Classic Leather e White Collection)
A linha Signature disponibiliza itens vendidos nas lojas Swarovski como jóias, relógios, acessórios, canetas, troféus, taças e enfeites com condições especiais para o mercado B2B. A linha contempla a divisão Classic Leather, com acessórios de viagem feitos em couro como carteiras, porta-cartão corporativo, agenda e porta-passaporte. A divisão White, dentro de Signature, dispõe de opções de presentes unissex e tecnológicos, como fone de ouvido e powerbank, ideais para presentear clientes e funcionários.
Customizable Collection
Desenvolvida exclusivamente para o mercado promocional, é composta principalmente por peças clássicas de escritório como estojos, cadernos, canetas e porta-passaporte feitos com cristais Swarovski. Possibilita gravação do logo do cliente no produto e na embalagem.
Mix and Match
Linha projetada para permitir e facilitar a combinação e customização de diferentes artigos de jóias e acessórios, como por exemplo, berloques de diferentes temas (moda, beleza, amor etc).
Local Solutions
Peças desenvolvidas sob medida para o segmento corporativo e promocional. O processo de desenvolvimento e criação acontece no Brasil em parceria com os centros de design da Europa. Projeto 100% desenvolvido de acordo com as necessidades dos clientes, com possibilidade de produção de produtos de menor custo.
Sobre a Swarovski
A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016.
Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas.
Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.

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