Pedradas do PedroKA

Os desmancha prazer
É impressionante que todos os dias leio alguma postagens de pessoas que estão no exterior. Que bom vê-los realizando seus sonhos, pois se foram é por puro prazer e o sentem em contar, Duro mesmo é ver os comentários dos desmancha prazer, que não se controlam e contam tudo da vez que foram e estragam a felicidade dos viajantes. São incapazes de se congratular com os que estão lá foram e querem mostrar que também já foram. Contenham-se.

Falsidades
Outra aberração nas redes sociais são os famosos falsos elogios. Lógico que às vezes um elogiosinho meio falso é válido, mas tem muito exagero. Linda. Belíssima. Amada, Gatona, Maravilhosa...É mais ou menos como aquele bêbado que olhou para a loirosa e lascou: Que mulher feia. Ela irritada respondeu e você seu bêbado. Ele deu nos dedos respondendo: é mas amanhã estou bom!

Cidadãos fantoches
É interessante nas redes sociais o número de cidadãos fantoches, aqueles que também considero como cidadãos umbigo. Só enxergam o deles. Criticam tudo e todos, mas envolvimento, atitude e participação é outra coisa. São palavras ao vento. Querem ser engraçados, contestadores. Do que está longe é claro.  Quando um ação próxima exige as suas participações, aí calam, se omitem, se escondem.

Não vi falar
Semana das tragédias com barcos. Inquéritos, caça aos culpados, reportagens mirabolantes e não escutei ninguém falar no uso obrigatório do colete salva vidas. Se todos estivessem usando, o que deveria ser obrigatório já no embarque, muita gente teria sobrevivido.

Por falar em inquérito
O acidente foi em janeiro e qual foi o resultado dos inquéritos, militar, civil, marinha, aeronáutica  os cambaus sobre o avião que matou Teori. Ficou tudo na Teoria?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -