Musa do Rio Grande do Sul, Luanda Fraga posa de lingerie e dispara: “livre, leve e solta”

Musa do Rio Grande do Sul, Luanda Fraga posa de lingerie e dispara: “livre, leve e solta” 
A modelo fotográfica Luanda Fraga, 27 anos, é candidata a Musa do Brasil 2017 pelo estado do Rio Grande do Sul. A loira, que ficou conhecida ao posar para a revista Sexy ao lado de Mulher Melão, é dona de um corpo escultural. No primeiro ensaio de divulgação do concurso, a beldade exibiu suas curvas, o bumbum e as tatuagens que são queridinhas pelos fãs da musa gaúcha.

“Amo estar assim, em casa, livre, leve e solta. Sou caseira, gosto do conforto da minha casa, da minha cama. Normalmente estou pelada, gosto da liberdade de andar nua ou no mínimo uma lingerie bem confortável”, disparou Luanda. “Acho que a mulher precisa estar sexy o tempo todo, durante todo o dia. Mulher é sinônimo de beleza e elegância. Não dá pra andar desleixada por aí”.

A musa revelou ainda que não segue uma preparação física intensa para o concurso. “Eu sempre tive uma alimentação balanceada, mas odeio essa coisa de viver na academia, de me encher de suplemento todo dia e de comer só frango e batata doce. Adoro uma bebidinha, uma balada... não sou regrada e nem quero subir na passarela com um shape que não é meu. Confio no meu taco”, garante.

A final do concurso Musa do Brasil 2017 acontece no dia 5 de dezembro em São Paulo. Na ocasião, 27 modelos desfilarão para jurados famosos. As três mais bem votadas serão capa da revista Sexy de janeiro.









Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -