Pedradas do PedroKA - 28-9-2017

- Me desculpem mas aqueles que votarem pela reeleição de alguns dos atuais deputados e senadores, aí me poupem, economizem e ainda ma tragam o troco. Pode até não mudar nada, mas vamos dar oportunidade de outros também enxerem os bolsos. É a ocasião para melhorarmos a distribuição de renda.

- E aqueles que falam em partidos também me poupem. É tudo igual, junto e misturado,. Não são partidos, mas sim facções e criminosas. Bastou ameaçar um senador e todos já se rebelaram contra os Ministros. O PT foi o primeiro a protestar. Todo mundo querendo auto proteção. Bando de canalhas. Salve Jorge e seja benvindo Kin.

- A insatisfação na prefeitura Municipal de São Bento do Sul por parte dos funcionários, chega a dar pena. É um desânimo total.

- Reclamam mas não participam. No face está cheio de críticos, mas na hora de participar, se envolver, dar sua opinião, não aparece ninguém. Foi assim na reunião para discutir Mobilidade promovida pela ITFET na segunda-feira. É de desanimar. Temos realmente o que realmente merecemos. Iremos colher o que estamos plantando.

- Na reunião sobre Mobilidade na segunda feira com o secretário Shuves, o presidente Osmar e eu perguntamos sobre a Transpão. Nenhuma palavra foi dita a respeito. Lamentável. Diante do quadro continuo afirmando que aquilo não passou de uma ideia, Planejamento zero.

- Amanhã participo em Florianópolis da posse do meu amigo e advogado são-bentense Jonny Zulauf na presidência da FACISC. Neste ponho fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -