Miss Bumbum México, Sheyla Mell exibe silhueta e dispara: “ser feliz me consome muito tempo”


Não é de hoje que a Miss Bumbum México Sheyla Mell tem falado sobre o quanto é atacada por mulheres em suas redes sociais. Vale lembrar que a loira teve sua conta no Instagram hackeada e perdeu mais de 300 mil seguidores recentemente. Sempre muito alegre e sem papas na língua, a modelo atribui o que chama de “perseguição” ao fato de desfilar seu sorriso sempre de orelha a orelha.
“Nós mulheres já nascemos com uma carga pesada de deveres e submissão, o que eu não aceito. Como venceremos o machismo, as diferenças salariais e de poder, se lutarmos umas contra as outras? Eu admiro tanto quando uma mulher é bonita, quando é gostosa, quando faz acontecer e, é assim que tem que ser. Não podemos ‘agredir’ alguém apenas por ter um cabelo bem tratado, o bumbum maior, a cintura fina. Isso é perseguição! Eu descobri ao longo do tempo que maior que a beleza exterior, é a que vem de dentro e, ser feliz me consome muito tempo”, disparou.
Solteira há pelo menos três anos, a loira descobriu nesse tempo o amor próprio e garante que o tempo trouxe um amadurecimento que a fez acordar para novas descobertas. “Já nem lembro mais há quanto tempo estou solteira, mas isso não é um problema, estar bem resolvida é muito importante. Eu ‘perdi’ anos da minha vida tentando encontrar o homem perfeito, hoje eu ganho esse tempo me amando, me permitindo viver novas experiências, novas aventuras, descobertas”.













Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -