Pedradas do PedroKA - Acorda Magno

- Acorda prefeito Magno Bollmann. Sinceramente acredito mesmo que deram um Boa Noite Cinderela para o prefeito Magno Bollmann. Fico triste e não aguento mais escutar "o prefeito não assumiu ainda". "O prefeito não está nem aí para o que está acontecendo", "Sujeito bom e sério, mas não tem mais tesão para administrar. "Não manda e também não aceita palpites". Lamentável. Hoje mesmo na entrada de um consultório médico ouvi dois senhores conversando e se queixando do prefeito. Entrei na consulta e ouvi do médico também comentários sobre a administração, aliás sobre a falta de administração. É o assunto em qualquer lugar que você encontre um grupo de pessoas. O que estará acontecendo com o Magno? Tenho também a impressão que está faltando assessoria, não assessores, mas bons, empenhados, envolvidos, comprometidos. Querem um exemplo? Fiz um artigo sobre o cabo de guerra entre a  administração, médicos e Hospital.na tentativa de ajudar. (https://pedroskiba.blogspot.com.br/2017/11/pedradas-do-pedroka-cabo-de-guerra.html) Além da postagem mandei no e-mail da assessoria de Imprensa e no particular do prefeito. Sabem o que aconteceu. NADA!
Querem mais um? Ontem recebi um release da Assessoria de Imprensa que o Prefeito esteve reunido do aterro sanitário com toda a imprensa local que foi convidada. Devolvi a matéria pois eu não fui convidado. Seria retaliação, incompetência ou burrice mesmo?

- Pelo andar da carruagem e os nomes que estão surgindo, ainda bem que já desisti de votar para deputado. Estou até envergonhado pelo que tenho ouvido. Claro que estes com todo respeito acredito que não passam, de balões de ensaio e oportunistas querendo pegar carona no Silvio Dreveck. 

- Padre Luis Mazzochinni que serve na Matriz em São Bento do Sul, após as férias janeiro deixa a cidade. Foi transferido para o Ariquemes em Rondônia. Uma grande perda para a comunidade católica. Vai deixar saudades. Que Deus continue lhe acompanhando.

- Diante da crise na saúde de São Bento do Sul e dos impasses entre a administração pública e a do Hospital, ouvi ontem de uma médica, e sou obrigado a concordar, por esta razão encerrar minha voluntariedade em prol da Quimioterapia. Disse ela: "se for para ter atendimento precário e sem apoio aos pacientes que não se interrompa o que é feito em Jaraguá do Sul. Serviço digno e humanitário", concluiu.

- Se você não para em uma blitz está sujeito a levar chumbo. Se para como aconteceu na Serra Dona Francisca, levam o seu carro. Alguém é capaz de orientar como proceder nestes casos?

- Sugestão. O Detru poderia pendurar uma lâmpadas coloridas para aproveitar os semáforos que ficam no intermitente. Aliás já cansei de questionar mas ainda ninguém explicou qual o critério. Na saída e entrada de aula em frente a Escola Alternativa e o Germânia fica desligado. Domingo fica ligado o dia inteiro. Em frente ao lojão Topa Tudo é outra zona. Nos horários de pico desligam, A noite depois das 22:00 fica ligado. É o reflexo da atual administração.

- Tem um Udo no caminho de Mauro Mariani.  No caminho de Mauro Mariani tem um Udo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -