Pedradas do PedroKA -

Notícias religiosas - Como já antecipamos no Zoom Social, Padre Luiz Mazzochinni, que serve na nossa Igreja Matriz, já está transferido para Ariquemes em Rondônia para onde segue após as férias de janeiro.
- Na quarta-feira de cinzas de 2018, o Bispo Dom Francisco Carlos, reunirá na matriz de São bento do Sul, todos os padres da diocese para renovação dos votos e benção dos óleos.
- A celebração acima acontecerá em homenagem ao ano da comemoração (30 de novembro de 2018), da inauguração da Igreja Matriz, idealizada e erguida pelo saudoso Padre Fidélis Tomelin. Ontem foi iniciado o ano do Jubileu com o lançamento da logomarca comemorativa aos 60 anos.
- Dias 07 e 08 no salão paroquial da matriz, cuques, pães e rocamboles, preparados com muita dedicação e  carinho pelas senhoras paroquianas.
- MELHORES DO ANO - Este blog  e o saite www,jornalevolução.com.br estão ouvindo colegas que atuam na imprensa local para que indiquem o melhor e o pior vereador nas suas considerações no ano 2017. Também o melhor secretário Municipal, uma nota para o Prefeito e a entidade destaque do ano.
Saúde - Hoje no meu face fui marcado pelo lamento de uma pessoa que teve que recorrer a Joinville para atendimento com o seguinte comentário de indignação: "Vejam o sentimento de frustração que existe na população de nossa cidade.
Alguém precisa se acordar para a realidade.". Lamento. Inclusive acabo de voltar de Curitiba onde fui em busca de solução para saúde, graças a Deus podendo pagar uma consulta particular e tendo familiares para me acompanhar. Já escrevi que é muito discurso e pouca ação. Mas, infelizmente tem quem goste. E, não se culpe os profissionais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -